Dúvidas Frequentes / Informações Gerais

Onde vocês estão localizados?

Estamos no centro da cidade de São Paulo, especificamente na Praça João Mendes, atrás da Catedral da Sé.

Produtos

Vocês vão entregar o arranjo igual ao que está no site?

No geral, sim. Tentamos deixar o mais parecido possível. Porém, nenhuma planta é idêntica a outra e, às vezes as flores podem estar mais abertas ou mais fechadas do que a flor que está na imagem. Às vezes, também, a estampa da folha do arranjo é diferente e, assim, o arranjo fica diferente. Mas utilizamos as mesmas flores, cores, materiais e estilo do arranjo da foto. Caso não tenhamos algum item, que vá diferir do arranjo que você escolheu, entraremos em contato com você.

Não sei navegar no site. E agora?

Navegar pelo nosso site é muito simples. Separamos os nossos produtos por categorias (Arranjos, Buquês, Cactus, Cestas, Suculentas e Vasos), que podem ser encontrados na aba “Produtos” ou no fim da página, na página inicial. Também selecionamos por ocasiões e plantas mais procuradas, que estão nos banners e descendo pela página inicial. Caso você queira uma planta ou flor específica, pode colocar o mouse (ou selecionar, se estiver usando tablet ou smartphone) na lupa, localizada na parte de cima da página, próxima ao nosso logo.

Gostei de um arranjo, mas queria de outra cor. É possível?

É possível sim. Há uma infinidade de maneira de se fazer um arranjo de flores. Por isso, se você gostou de um tipo de arranjo, mas quer de outra cor, entre em contato conosco que vamos te falar todas as cores que podemos utilizar no arranjo que você gostou.

Gostei do arranjo, mas queria com outra flor. É possível?

É possível sim. Há uma infinidade de maneiras de se fazer um arranjo de flores. Por isso, se você gostou de um tipo de arranjo, mas quer com outra flor, entre em contato conosco que vamos te falar todas as flores que podemos utilizar no arranjo que você gostou.

Não achei o tipo de arranjo que eu queria. E agora?

Há uma infinidade de maneiras de se fazer um arranjo de flores. Mas, por sermos uma floricultura pequena fisicamente, estamos colocando nossos produtos aos poucos no site. Se você tem uma imagem de referência ou sabe explicar como você quer o seu arranjo, entre em contato conosco. Com certeza, você ficará satisfeito(a) com o nosso trabalho.

Entrega / Como comprar

Os pedidos serão entregues nos domicílios designados pelo cliente, sendo que a Floricultura Guimarães / Flores Delivery não se responsabiliza quando a entrega não poderá ser efetuada por consequência de informações incorretas, inexatas ou incompletas.

Caso o destinatário não se encontra no local estipulado para a entrega, tentaremos entrar em contato com o cliente para uma segunda tentativa.

Em caso de o destinatário não aceitar o pedido ou se encontrar ausente de maneira reiterada, reservamo-nos no direito de cobrar do cliente o valor do frete novamente.

Vocês entregam em quais áreas?

Entregamos na Grande São Paulo.

Qual vai ser o prazo de entrega do meu pedido?

Você que escolhe na hora de realizar o pedido. São três períodos por dia. Manhã (8 às 12h), tarde (12h05 às 18h) e Noite (18h05 às 22h), de segunda a sábado e um período de domingo (das 8h às 12h)

Como?

É só clicar no produto desejado, digitar o endereço e escolher a data e o período de entrega. Mas atenção!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais.

Vocês fazem entregas aos domingos e feriados?

Sim. O período de entrega é das 8h às 12h.

Vocês fazem entregas em datas festivas como Dias Internacional da Mulher, Dia das Mães e Dia dos Namorados?

Sim, porém só garantimos dois períodos nestes dias, que são das 8h às 18h e das 18h às 22h. Caso você queira que seu pedido seja entregue nestas datas, orientamos que sua compra deverá ser finalizada com ao menos 24 horas de antecedência.

Posso alterar o endereço de entrega?

Caso você tenha se enganado sobre o endereço da entrega, entre em contato conosco por e-mail (contato@floresdelivery.com.br) ou WhatsApp (11-9-6385-4133), de segunda a sexta, das 8h às 18h, ao sábado, das 8h às 14h. Lembrando que a cobrança é feita de acordo com a região que o pedido será entregue, ou seja, cada região tem um valor de frete. Caso o bairro/região seja alterado, o valor será alterado também.

Quero enviar meu pedido no período da manhã, como devo fazer?

Para que seu pedido seja enviado pela manhã (até as 12h), você deverá finalizar a sua compra antes das 10h do dia da entrega. Caso você queira que seu pedido seja enviado pela manhã de segunda-feira, sua compra deverá ser finalizada antes das 17h do sábado anterior.

Quero que meu pedido seja entregue ainda hoje, até que horas posso finalizar a compra?

Para entregas no mesmo dia, você deverá finalizar a sua compra até às 16:30h de segunda à sexta-feira e até às 12h do sábado. Todos os pedidos concluídos após este horário serão automaticamente agendados para serem enviados no próximo dia útil.

O produto entregue será exatamente igual ao que eu vi na foto?

Não. As imagens apresentadas no site são similares aos produtos que serão oferecidos, podendo haver variações em suas características.

Posso enviar uma mensagem junto com o meu presente?

Sim. Você poderá enviar uma mensagem junto com o seu presente. Para isso, é só colocar a mensagem no campo destinado a mensagens, no momento de preencher os dados para entrega.

Entregas em hospitais ou edifícios públicos

As entregas em Hospitais, Hotéis, Orgãos Públicos e demais lugares em que existam restrições para o acesso ao público em geral, os arranjos florais, plantas e cestas serão entregues na recepção ou lugar similar, sempre e quando não for possível a entrega ao próprio destinatário.

Neste caso, será acolhida a assinatura do recepcionista ou similar e, se considerado o pedido como entregue.

Para ter uma entrega garantida de seu pedido, necessitamos que nos facilite com maiores informações possíveis, endereço, código postal, telefone, ramal, departamento e nome completo do destinatário.

Privacidade

Se eu quiser que a entrega seja anônima, vocês garantem o anonimato?

Sim, as equipes de entrega e a de atendimento não têm autorização para revelar dados de quem está enviando a entrega.

Pagamento

Quais os meios de pagamento disponíveis no site?

Cartões de crédito, débito, boleto bancário e depósito em conta. Todas essas opções são mediadas através do PagSeguro. Basta fazer um rápido cadastro no site e escolher o meio de pagamento.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo.

Atenção! O cartão de débito somente é aceito para clientes dos Bancos Bradesco, Banrisul, Itaú e Banco do Brasil.

Para pagamentos via boleto bancário e depósito em conta, a confirmação pode demorar um ou dois dias úteis após o pagamento, por isso, não aceitamos esta opção para entrega no mesmo dia.

Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e, se necessário, solicitar o envio da cópia de alguns documentos.

Para transferência bancária, é necessário que você possua uma senha de acesso à sua conta online. Sem essa senha não será possível concluir o processo de transferência, caso não a possua, entre em contato com o seu Banco. Após efetuar a transferência, envie imediatamente o comprovante de pagamento por e-mail contato@floresdelivery.com.br ou por WhatsApp (11) 9-6385-4133. Lembrando que é necessário colocar o número do pedido junto, para facilitar sua identificação e acelerar o processo de liberação da encomenda.

***Não aceitamos depósito em Caixa Eletrônico.

Boleto Bancário: você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e faça o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Após efetuar o pagamento, envie imediatamente o comprovante por e-mail contato@floresdelivery.com.br ou WhatsApp (11) 9-6385-4133. Lembrando que você deve colocar o número do seu pedido junto, para facilitar a identificação e acelerar o processo de liberação da encomenda.

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido.

Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento.

Caso não o receba, entre em contato no telefone (11) 3104-5697, e-mail contato@floresdelivery.com.br ou WhatsApp (11) 9-6385-4133, de segunda a sexta das 8h às 18h e, de sábado, das 08h00 as 14h00.